Terra do Sol - Eliana Portella


Acabei de ler essa linda história e já estou com saudades dos personagens! Afinal, foram 449 páginas de pura emoção!

Aqui nós conhecemos a história de duas gerações de uma mesma família, com suas alegrias, angústias, tristezas e vitórias.

Tudo começa com um casal de doutores pesquisadores, Natasha e Dmitry, que vieram, já casados, para o Brasil, na Amazonia, onde foram estudar a riqueza medicinal contida nela. Só que além disso, eles descobriram a sua beleza e e encantaram com ela, tanto que nunca mais voltaram a morar em sua terra natal, gerando aqui na "Terra do Sol", o pequeno Yuri.

Eles viviam entre os índios e já estavam acostumados com a sua cultura, quando Natasha morre de febre amarela, deixando o pequeno Yuri aos cuidados e seu pai e da sua amiga e ajudante do lar, Iara, uma índia linda e que também perde o recente marido para a mesma doença. Iara também encontra-se desamparada com a sua pequena filha, Moara para criar.

Com o tempo, o casal acaba se apaixonando e morando juntos, unindo as duas crianças, que crescem como irmãos.

Eles vão morar em SP e acontece uma situação que me chocou muito, envolvendo preconceito, machismo e abuso por conta de uma pessoa em cima de Iara. Confesso que fiquei muito revoltada, mas ainda mais surpreendida com as atitudes da índia, que deu a volta por cima de uma maneira que eu não coneguiria pensar em ser melhor.

O tempo passa, o casal continua apaixonado e seus filhos crescem, enfrentando um amor que cresce junto com eles que não é nada fraterno.

Os dois tem sonhos diferentes e suas profissões são totalmente opostas.

Yuri agora é médico, como o pai, mas vai para Moçambique para ajudar os mais necessitados como voluntário.

Moara, torna-se uma modelo famosa, cheia de glamour e luxo, como sempre gostou, pois desde pequena era mimada por todos.

Eles não são irmãos de sangue, mas será que o amor que sentem um pelo outro será capaz e enfrentar a desaprovação da família,  passar por cima de seus sonhos, convicções e modos de viver?

Para saber mais, vocês vão ter que ler essa história incrível, que me deixou feliz, com raiva, revoltada, suspirando e, enfim, com o coração aquecido, pois paixão é o que não falta!

Leiam! Vocês também irão se encantar por essa obra maravilhosa! Vale a pena!

Parabéns à autora!

Bjs e até a próxima!


0 visualização

Envio do produto estimado em até 10 dias úteis, após confirmação do pagamento (lojinha).

Clube Vem pra Nárnia

contato@clubevempranarnia.com

Guarulhos - SP

CNPJ 28.160.115/0001-62

©2019 por Clube Vem pra Nárnia. Orgulhosamente criado com Wix.com