Para sempre segredo - Simone Nery

Aqui temos uma história policial, onde precisamos descobrir quem é a pessoa que ameaça Lázaro, quer revelar seu segredo ou talvez até matá-lo.

Lázaro é um homem de meia-idade, muito ativo e saudável, criador de cavalos. Ele tem vários haras, administrando corridas e reproduções de animais de puro sangue (achei o máximo pq amo cavalos).

Ele é solitário e tem um filho adulto chamado Tomas, que tem uma distribuidora de combustíveis, onde não administra de forma honesta.

Diferente dele, seu pai é honesto e convive muito bem com seus funcionários, que trabalham para ele há muitos anos.

As ameaças se intensificam e várias consequências vão acontecendo por causa dessa pessoa que o persegue e tudo o leva a pensar que é alguém que está muito próximo à ele.

Só que essa pessoa não quer dinheiro, ela quer que ele perca as corridas de cavalos e que tenha prejuízo, além de colocar uns contra os outros.

Além disso, temos Anne, uma das melhores joqueis das competições e filha de seu melhor amigo e motorista particular, Joaquim. Ela vive uma decepção amorosa que a abala muito e, no decorrer da história, vamos descobrir o porquê do namorado tê-la abandonado.

Emfim, o final da história e surpreendente, principalmente quando descobrimos o grande segredo de Lázaro, apenas o final que eu achei ter ficado meio em aberto. Talvez uma continuação? Será que Tomas se arrependerá das coisas que anda fazendo? O grande causador de tudo ainda vai voltar?

Talvez a autora deixou isso tudo para atiçar a nossa imaginação.

Além disso, gostei dela mencionar s cidades paulistanas, principalmente Guarulhos, onde eu moro rsrs

Leiam e tirem as suas conclusões.

Bjs e até a próxima!


0 visualização

Envio do produto estimado em até 10 dias úteis, após confirmação do pagamento (lojinha).

Clube Vem pra Nárnia

contato@clubevempranarnia.com

Guarulhos - SP

CNPJ 28.160.115/0001-62

©2019 por Clube Vem pra Nárnia. Orgulhosamente criado com Wix.com